Semi-Finais do Gauchão


   E a grande final da Taça Fábio Koff vai ser entre Inter e Caxias. A vitória dos colorados era prevista e muito óbvia, a equipe da ULBRA chegou até aqui jogando um futebol razoável, nada que pudesse ameaçar a trajetória colorada rumo a conquista invicta do Gauchão. Grande começo de centenário com um título sendo ganho com tanta competência, o time do Inter mudou completamente sua maneira de jogar desde o ano passado tornando-se um time competitivo e aguerrido, mas para a festa estar completa, ainda falta um adversário a ser batido…

   O Caxias surpreendeu-me ao vencer o Juventude em pleno Alfredo Jaconi, ouvi alguns momentos da partida, um destes foi quando a equipe grená marcou seu gol sem estar fazendo grande partida, depois disso houve uma expulsão no time alviverde, que acredito que tenha desestabilizado a equipe culminando no segundo gol e a eliminação da final do Gauchão.Não vou comentar a arbitragem pois não assisti ao jogo para poder opinar, mas teve um momento que o técnico do Juventude, Gilmar Iser, chegou a invadir o campo para cobrar a expulsão de um jogador do Caxias, Gaciba foi cordial e expulsou-o de maneira educada lhe explicando a situação.

   Domingo que vem saberemos quem será o Campeão da Taça Fábio Koff e quem sabe o Campeão Gaúcho 2009.    

Decidiram quem é o Campeão da Taça Fábio Koff

Decidirão quem será o Campeão da Taça Fábio Koff

 

 

 

 

 

 Pietro Perini

3 Respostas

  1. Beeeem Trabalhadoo

  2. Perini – (so)futeblogbr.wordpress.com(so) mrppp.wordpress.com diz:
    comenta lá o desgraça

    Fui obrigado a comenta,ameaçado de morte,estou aqui meus caros amigos,com esse grande gesto de solidariedade ao meu grande amigo sensivel Pietro Perini.
    Muito bem, eu ainda acho que ele vai ser jornalista,ele vem com essa historia de Roby (hobby)duvido muiito,vocês ainda vao ve ele no jornal do almoço ou no diario gaucho,ou quem sabe na cara ZERO HORA, o louco

    (Editado: vai te esconde! ashsahushusahu valeu meu! abraço)

  3. CAIXAS DE CORAçao <VAI SAIR CAMPEAOOOOOOOOOOO!!!!!!

Deixe uma resposta

