Delegação Gremista no Chile


Por volta das 22:00 de segunda-feira (horário de Brasília) a delegação tricolor desembarcou em terras chilenas. O time se prepara para enfrentar nesta quarta-feira o Universidad do Chile (“La U”), pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores (Grupo 7), o trio de arbitragem é paraguaio e liderado por Carlos Amarilla tendo Emigdio Ruiz e Milcíades Saldívar como seus auxiliares.
O primeiro treino no palco do espetáculo acontecerá às 18:30 desta terça-feira, o time do Grêmio já está escalado e sem nenhum suspense ou modificação em relação ao que jogou contra o Boiacá Chicó na terça-feira passada:

Victor; Léo, Réver e Rafael Marques; Makelele, Adilson, Souza, Tcheco e Fábio Santos; Jonas e Maxi López.

No banco de reservas: Marcelo Grohe, Jadílson, Thiego, Orteman, Diogo, Júlio César, Maylson e Herrera.

Sem folga no feriado do final de semana, o técnico interino Marcelo Rospíde treinou bastante as jogadas aéreas do time do Grêmio, visando usar como arma para o ataque e para evitar sofrer gols de tal forma, como vem acontecido nos jogos do tricolor.

O técnico uruguaio Sergio Markarián poupou todo seu time no último jogo disputado, válido pelo campeonato nacional, com exceção do goleiro Miguel Pinto, para se preparar para o jogo contra o Grêmio, a idéia do treinador é vencer o Grêmio e assumir a liderança do Grupo 7 encaminhando a classificação dos chilenos para a próxima fase.

A direção tricolor disse que anuncia o novo treinador após o jogo…mas os árabes estão complicando a vinda de Autuori, estes querem que o treinador comande o time na Copa do Príncipe, que garante vaga na Copa da Ásia, a qual dá vaga no Mundial de Clubes.

Segundo o site Final Sports o Grêmio estaria negociando com o centroavante do Londrina Ricardo , o jogador tem 21 anos e marcou 5 gols em 6 jogos do Campeonato Paranaense, só não esta definida ainda sua apresentação pois está em fase final de recuperação de uma lesão muscular, esta que o tirou do Campeonato Paranaense. Especula-se que o tricolor pagaria R$600.000 por 80% dos direitos federativos do jovem centroavante.

Jogam na quarta-feira buscando classificação para próxima fase

Jogam na quarta-feira buscando classificação para próxima fase

Fonte: BlogdoImortalTricolor

Pietro Perini

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: