Dia decisivo na UEFA Champions League


Dois jogaços de futebol decidem hoje os 2 primeiros semifinalistas da Champions League: Chelsea x Liverpool e Bayern x Barcelona. É daqueles dias que da vontade de dizer que passou mal e sair mais cedo do trabalho para acompanhar ao vivo. Mas como isto não é possível, resta acompanhar pela Web nos “Minuto a Minutos” da vida …

Chelsea x Liverpool

O Clássico inglês é, sem dúvida, o confronto mais equilibrado das quartas-de-final. Mesmo com a grande vantagem obtida no primeiro confronto (3×1), fora de casa, o Chelsea não terá vida fácil contra o timaço de Gerrard e Fernando Torres. O primeiro se recupera de lesão e deve ser confirmado como titular, se tornando um dos trunfos de Rafa Benitez para tentar reverter a incômoda situação. E ninguém esquece da fantástica final de 2005  nesta mesma competição, na qual em apenas um tempo o Liverpool conseguiu reverter uma vantagem 3×0 em favor do Milan. Complicado, mas não impossível. Já o Chelsea vem embalado depois da saída do nosso “Big Phil”. O Holandês Guus Hiddink deu novo fôlego ao azuis que retomaram o caminho de vitórias e estão no páreo tanto na Premiere League (terceiro lugar) quanto na UCP. A preocupação fica por conta do desfalque do capitão John Terry. Mas nada que tire o favoritismo do time, já que o bom zagueiro Alex (ex-Santos) deve jogar em seu lugar.

Bayern x Barcelona

Este confronto está praticamente definido, já que em casa o Barça (melhor time do mundo no momento em minha modesta opinião) “encaçapou” os alemães com um estrondoso 4×0 no jogo de ida. Além disso, o Bayern vem de outra derrota por goleada (5×1) para o agora líder Wolfsburg no campeonato alemão. 

Pelo lado dos espanhóis, Messi pode ser poupado por  Guardiola, ficando o ataque com o francês Henry (que bela opção) e o camaronês Eto’o. Já o Bayern chega à partida sabendo que, após o desastre no Camp Nou, a eliminatória está praticamente definida. Nem o técnico Klinsmann acredita em uma virada. O zagueiro brasileiro Lúcio que ficou de fora da partida de ida estará de volta e dará mais consistência à defesa. Breno, ex-São Paulo, irá para o banco. No meio-campo, Zé Roberto está confirmado.

Aos privilegiados que poderão assistir aos jogos de casa, bom divertimento e, ao final dos jogos, apareçam por aqui pra nos contar como foi.

Melhor time do mundo na atualidade

Barcelona, melhor time do mundo na atualidade, deve confirmar a vaga

Fabão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: