“Entrar nos Eixos”


Estou aqui novamente, agora mais disposto a escrever.

Venho manifestar minha insatisfação com a atual direção tricolor, os caras no mínimo não conversam dentro do clube. Meira diz uma coisa, Krieger diz outra, um diz que fulano vem, outro diz que não, que não vem e que os planos são outros, e o torcedor?

Queremos uma pessoa determinada, alguém que nos inspire confiança, que demonstre o trabalho sendo feito, que justifique seu cargo e que deixe bem claro o que pode fazer pelo seu clube de coração.

A novela Autuori ainda não terminou, e no fim de semana deve ter acontecido algo errado, pois voltaram a cogitar a permanência do Rospide. Não sou contra essa decisão, vejo que nós torcedores assistimos aos jogos, achamos que nossa decisão é melhor do que a do profissional pago para estar frente aos jogadores, então nós que acompanhamos apenas os jogos, temos muitas vezes tanta convicção em “nossa escalação”, “nossa substuíção”, que acredito que um profissional que dedicou 80% de sua vida para o seu, o nosso clube de coração, esteja apto a conduzir o grupo rumo a conquista do Tri da América.

Pelas declarações o Carioca vem mesmo, Renato não há muita certeza, o garoto Ricardo já está treinando, mas ainda precisamos de time, precisamos de no mínimo 22 jogadores em condições de entrar em campo e honrar a camisa vestida.
Esse é o ano do Tri, devemos investir e passar aos jogadores isso, devemos lhes inspirar confiança e dedicação, apoiando-os incondicionalmente, cantando e aplaudindo nos jogos.

A hora que definirem o treinador e o time se encaixar, ai amigos, preparem-se, pois o Grêmio tem sim, um ótimo plantel e um ótimo grupo de jogadores, que vêm demonstrando raça e dedicação ao clube que os emprega.

A minha humilde opinião é que a dupla Maxi – Alex Mineiro, será junto com a dupla de ataque do Inter uma das melhores do Brasil. No meio campo jogando com Carioca, Tcheco, Souza e Renato, teremos um grande poder ofensivo e defensivo, a zaga é soberana, Léo voltou a sua forma e tem feito grandes exibições, Réver andou saíndo do seu normal, mas é um jogador excelente, nosso goleiro dispensa comentários…Por fim nas laterais, precisamos de reforços, Ruy é bom, mas sem ele precisamos improvisar Makele que rende mais no meio-campo, na esquerda, Fábio Santos vem desempenhando bem sua função, mas gostaria de ver o Jadílson com uma boa sequência de jogos,em ambos flancos precisamos de reservas ao nível.

Por ora é isso, terça comento o resultado da partida.

Pietro Perini

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: