Dia de conferir o Inter na Copa do Brasil


Hoje é dia de Copa do Brasil,  oitavas-de-final, e pela primeira vez no ano o Inter enfrentará um adversário de primeira divisão fora do seu estado. Apesar disso, o time do Náutico é bastante fraco, está desfalcado de três titulares, e o Inter é favorito sim, embora o sistema do torneio, em jogos de ida e volta, permita surpresas e zebras. A maior dificuldade hoje promete ser o péssimo gramado do estádio dos Aflitos. Tendo em vista sempre o regulamento, empate com gols ou vitória por qualquer placar será um ótimo resultado.

Preocupa-me apenas o possível desfalque de Sandro. A posição de primeiro volante é uma que o Inter não tem um reserva a altura do titular, o que deveria ser pensado, pois futuras convocações de Sandro para as seleções caça-níqueis da CBF vêm por aí. Não creio que Glaydson, descoberto aos 29 anos, possa ser a solução, embora pouco o tenha visto jogar. E já que estamos falando em reservas, caso o jogo hoje fique encardido e não permita que apareça toda a habilidade de Taison e Nilmar, o centroavante Alecsandro é uma ótima opção para entrar na partida e mudar o estilo de jogar.

De resto, é esperar as 21:50 e ligar-se na RBS TV (para quem mora no RS), para assistir o jogo reservado ao horário nobre nesta semana. Não se espera uma goleada, mas sim uma boa apresentação do Inter e um bom resultado, que traga tranqüilidade para o jogo de volta na próxima semana.

E para quem não poderá assistir na TV,  assista ao vivo seguindo os links do blog que serão publicados hoje, antes da partida.

Uma resposta

  1. Sandro vai fazer falta, com certeza, e glaydson não é a melhor reposição.
    Estou meio receoso para hoje, além de tudo, náutico sempre perigoso nos aflitos, e o inter sempre cagão na copa do brasil.
    http://pealto.wordpress.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: