Agora começou…


Bem amigos, agora as coisas começam de verdade.

Derrotas desclassificam diretamente, não podemos dar chance ao azar, devemos nos empenhar e provar por que estamos ali, onde os melhores de cada país se credenciam a estar.

O caminho do Grêmio é fácil se considerarmos nomes, mas o futebol não é feito de nomes e sim a “redonda” rolando no tapete verde, sob os gritos dos fanáticos torcedores, estes sim definem algo,fazem diferença, a pressão, o impetuo dos jogadores motivados pelas canções cantadas com amor nas arquibancadas do estádio.

Adiante, após nosso compromisso na quarta-feira diante do San Martin (PERU) enfrentamos domingo o vice-campeão paulista, é o primeiro passo no Brasileirão, e não devemos fazer feio, dar tudo de sí é imprescindível.

Este é o ano do TRI!

Estamos nos reforçando, gostei das contratações, Joílson supre uma carência de peças de reposição para o setor direito, Túlio acaba com as chances de Diogo voltar a pisar no gramado em jogo oficial. Esperamos a renovação do nosso melhor jogador: Souza.

Agora com a notícia da nova regra da CBF, que prevê que o jogador uma vez que entrou em campo por uma equipe brasileira não pode jogar por outra no mesmo certame, frustrando a ridícula mídia que após o show do Souza pela Libertadores disse que o jogador tinha salário acertado com o tricolor das Laranjeiras.

 

Enquanto isso, aguardamos novos reforços e o nosso treinador.

 

Rumo ao TRI,

 

 

Pietro Perini

 

 

torcida

Torcida tricolor deu show no jogo Grêmio x Boyacá-Chicó

Uma resposta

  1. Caro Pietro…

    ótimo post, realmente o Tricolor começa a se mexer e trazer reforços pro time.
    Mas gostaria de salientar que o bom lateral direito, Joilson é uma contratação para o Campeonato Brasileiro, ele não poderá jogar a LIbertadores.
    Ainda assim acho que o Grêmio peca no meio campo, deveria trazer um jogador bom e com experiência para Libertadores, existem especulação sobre os nomes do Molina, Lucio Flavio e de uma promessa do Curitiba, bons jogadores, mas tirando o Molina, que era Titular no Time do Independente, os outros são promessa ou reserva..
    meu primeiro coments no Blog que está muito bom.
    abraços ao Gremistas e Rumo ao Tri da América!
    Roberto Corrêa!

    Editado: ( Roberto muito obrigado pelo comentário e pela visita! já sabia da condição do Joílson mas mesmo não podendo ser inscrito na libertadores vem para tal fim… na minha opinião o melhor dos três cogitados para o meio campo é o Lúcio Flávio, Marlos é promessa e tem qualidade, e o Molina não me agrada muito…. bem essa é minha opinião hehe… continua acompanhando o blog ai abraço!)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: