Tema de Casa Feito


Na noite de quarta-feira no estádio Olímpico o Grêmio venceu o fraco San Martin com certa facilidade. A zaga novamente jogou muito bem, sem dar trabalho a Victor.

No meu ver Rospide jogou com Réver alternando a função de primeiro volante com zagueiro, não utilizando um esquema fixo, assim liberando Tcheco que participou mais da partida. Agora os corneteiros de plantão vão dizer que jogou bem e nos outros jogos jogou mal, a questão é posicionamento…

Esta tática que descrevi anteriormente, sem utilizar um esquema fixo é evidenciada pela queda de rendimento do Souza que não tinha o segundo passe do Tcheco sempre, pois este estava como meia alternando os lados com o alagoano.Antes que digam que estou corneteando quando digo queda de rendimento, me refiro a pouca participação no ataque, chutou pouco a gol, nada de anormal…

É gritante a diferença entre Fábio Santos e Jadílson, o segundo é muito melhor jogador, mais técnica, mais habilidade, pode não ter o mesmo vigor do Fábio mas isso se aprimora com mais facilidade.

Jonas jogou bem, participou mais, Maxi tá jogando muito, há anos o Grêmio não tinham um centroavante como este, briga muito, bom dominío, bom drible e consegue fazer o pivô.

Herrera entrou bem, fez um gol em uma jogada muito bem trabalhada e quase fez outro em uma cobraça de falta de Tcheco mas o goleiro salvou.

Adílson continua errando, ou se indireita ou sai do time, na minha escalação é banco.

FIM DA NOVELA!

Direção anuncia oficialmente Paulo Autuori, segundo dirigentes este chega segunda feira acompanhado de sua comissão técnica.

Que barbadinha hein! Pegar o time nas quartas-de-final contra um time no mínimo razoável que é o Caracas.

Nas duas vezes que assumiu times em meio a uma Libertadores, Autuori saiu campeão! Vamos torcer para que sua estrela brilhe e com toda sua competência nos leve a mais uma conquista, a terceira Libertadores!

 

Jonas quebra jejum de gols

Jonas quebra jejum de gols

Fonte: globoesporte.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: