Bom futebol, péssimo resultado


Parafraseando o título do amigo Becker sobre o jogo do seu time no meio da semana, descrevo a minha frustração com o resultado da partida de hoje do Tricolor contra o Galo mineiro. Após um primeiro tempo de pouco futebol, o Grêmio voltou para a segunda etapa com outra postura. Réver, que na etapa inicial se aventurava ao ataque, ficou mais contido na zaga liberando o meia Tcheco para fazer o que mais sabe: armar jogadas. E foi através dele que surgiram as principais chances de gol do Grêmio, as quais foram desperdiçadas. O castigo veio aos 32 minutos com o gol do Atlético. Mas o tricolor não esmureceu. Foi para cima e, em uma cobrança perfeita de falta de Tcheco em direção à área adversária, Herrera, que já havia perdido um gol imperdível, empatou o jogo. Logo em seguida, Maxi Lopez perdeu uma chance clara de virar o jogo. Tcheco cruzou na área e ele perdeu o tempo da bola, facilitando a vida do bom goleiro Juninho do galo.

E, quando parecia que tudo terminaria em um empate, o FRAQUÍSSIMO juiz Seneme inventou um pênalti em favor dos mineiros. Digo que inventou, porque, se este lance foi pênalti, o lance ocorrido na área do Atlético quando o jogo estava zero a zero foi muito mais pênalti.

Os 2 lances não foram penalti. Duas jogadas nas quais a bola bate nos braços dos jogadores (a do Joílson ainda não da pra definir se foi mesmo no braço). Mas o juiz marcou e tirou um ponto do Tricolor.

Fica de bom a atuação no segundo tempo e a perspectiva da chegada do novo técnico. A partir de segunda, um novo comandante chega e com ele a esperança de que os grandes objetivos da temporada sejam alcançados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: