As Mudanças


Hoje é o terceiro dia de treino com Paulo Autuori, o esboço feito pelo seu auxiliar já vazou pela internet e indica um esquema no 4-4-2, mas com o próprio Autuori disse, não irá modificar o esquema tático imediatamente, pretende adaptar a equipe a jogar dessa maneira, com uma postura mais ofensiva. No treino de hoje ele começou essa adaptação, enquando meias,volantes e atacantes treinavam finalizações Autuori orientou um trabalho com os zagueiros e laterais.

Quando Ruy apoiava, Léo fazia sua cobertura, Réver e Marques centralizavam a zaga e Fábio Santos fazia a lateral esquerda, o mesmo era feito na esquerda e quando Marques subia pelo meio, a zaga compactava e os laterais mantinham os lados.

O cara chegou e já pegou a grande falha do 3-5-2 do Roth, a falta de cobertura no apoio dos laterais, com essa modificação o Tcheco questionado por estar jogando na segunda função do meio campo vai estar livre para armar jogadas junto ao Souza.

A previsão é de que no sábado ele oriente o primeiro coletivo, que irá definir a equipe que enfrenta o Botafogo no domingo.

Quanto as contratações, se alguma está sendo encaminhada está sendo muito bem trabalhada e longe dos olhos da mídia pois não temos nem especulações ainda. O que sabemos é que querem um zagueiro experiente que possua “voz de comando”, um meia canhoto e um primeiro volante para disputar com Túlio.

Rumo ao Tri!
(6 partidas)

Pietro Perini

Hoje é dia de Copa do Brasil e o FUTEBLOG vai disponibilizar os links para as partidas!

Acompanhe conosco a decisão das vagas para as semi-finais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: