O Jogo do Ano


Chegou a quinta-feira tão esperada. Confesso que, uma semana antes, eu achava que “já era”. Falei para todo mundo: “Com este ataque de M… não chegaremos a lugar nenhum”. De cabeça-quente após o resultado do primeiro jogo, entreguei os pontos. Porém, durante esta longa semana, fui ouvindo relatos de confiança de outros fanáticos como eu. Fui deixando de lado a emoção, a decepção.

Domingo, eu tinha certeza que não daria. Segunda, passei a ter dúvidas. Terça, comecei a pensar que um milagre poderia acontecer. Quarta eu comecei a acreditar que dá. Hoje … bom … hoje EU TENHO CERTEZA.

Este é o JOGO DO ANO para o Grêmio. Mesmo que o treinador diga que não, a torcida sabe que é. Os jogadores sabem que é. E o próprio treinador sabe disto. Está em jogo o Ano tricolor. A Libertadores dá tranquilidade para este e para o próximo ano. Então não tem como não encarar este jogo como o principal da temporada até agora. Assim, teremos outros “jogos do ano” na sequência.

Tá, mas por que eu tenho certeza da classificação? Vamos lá:

1) A confusão criada no Mineirão mexeu com os brios do time. Acenderam a chama que faltava nesta Libertadores.

2) O sonho do Kléber e a revelação para a imprensa mostra que o Cruzeiro está de salto alto. O tombo será grande.

3) A derrota colorada ontem tirou boa parte da pressão dos ombros dos jogadores gremistas. E animou ainda mais torcida.

4) O PRINCIPAL. Pela primeira vez nesta Libertadores o time precisa da torcida. Em 2007, ela fez o seu papel. Hoje o fará também. Teremos 12 em campo. O Olímpico será uma PANELA DE PRESSÃO. O Cruzeiro vai tremer. A vai …

EU TENHO CERTEZA. E estarei lá, junto a 50 mil torcedores inflamados.

Faltam 3 jogos para o TRI DA AMÉRICA

Uma resposta

  1. Não deu também.😀

Deixe uma resposta

