Dupla Grenal na 22ª rodada do Brasileirão


Inter e Grêmio voltam a campo hoje pela 3ª rodada do returno, ambos às 18:30. Enquanto o Inter encara o Goiás no Beira-rio, o Grêmio vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo.
Apesar de jogar em casa, a missão do Internacional é complicadíssima. Joga com um time esfaçelado contra o bom time do Goiás, que vem completo. O ataque será um improviso, montado por Bolaños, que a rigor só fez uma boa partida, e Edu, que ainda não possui o condicionamento físico ideal e deverá ser substituído no decorrer do jogo. Some-se a isso o desfalque de Sorondo, substituído por Eller que reestréia e também está sem ritmo de jogo, e um Andrezinho descontado, escalado porque D’Alessandro continua suspenso, e a dificuldade está completa. Resta jogar na base da superação e contar com o apoio da torcida, pois a vitória em casa sobre um concorrente direto é fundamental.
Já o Grêmio em tese possui um jogo bem mais fácil, pois o Botafogo aspira apenas ficar na primeira divisão do campeonato. Porém, há a notória dificuldade do time gremista em jogos fora de casa, onde empatou duas e perdeu as demais. A cada jogo todos se perguntam se este quadro irá mudar. A chance é uma das melhores, devido a falta de qualidade e ao desespero do adversário. Mas não me arrisco a fazer um prognóstico positivo devido ao histórico tricolor.
O Futeblog disponibilizará em seguida os links para os jogos ao vivo pela Internet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: