A volta! Grêmio x Fluminense


Beem amigos!
Estamos de volta!

Depois de um tempo volto a vós escrever, andei sem vontade, sem motivação, mas agora acredito que consiga dar continuidade aos posts.

Vamos voltar a disponibilizar os links para os jogos da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Acompanhe aqui, AO VIVO, o classico que definirá o grande campeão do Campeonato Gaúcho!

Ontem, Grêmio x Fluminense duelaram pelas Quartas de Final da Copa do Brasil, um jogo disputado, com bastantes gols, cinco no total, deu Grêmio 3 x 2 Fluminense.
Na última hora surgiu a notícia de que Fred não jogaria, o jogador teria sentido dores intensas na região abdominal e ficaria fora da partida, a suspeita era de apendicite. O Fluminense que já não contava com o principal jogador do meio campo, Conca, ficara mais fragilizado, agora que jogava sem seus dois principais jogadores.
No lado do Grêmio, Silas não contou com Mário Fernandes, sentindo dores em ambos os ombros e sem o “titular” Ferdinando lesionado. Estreia de Ozeia como titular no lugar de Mário e no lugar de Ferdinando jogou o instável Adílson.

Vejo como grande destaque da partida, Borges. Não houve nenhuma bola que ele não dominou e fez com excelência a função de pivô. Jonas jogou muito, Douglas conseguiu armar o time muito bem mesmo sendo marcado fortemente pelo volante Diguinho. Hugo entrou melhor que Leandro e Adílson parecia estar nervoso.

O juiz quis complicar a partida, distribuiu treze cartões amarelos durante a partida, sendo dois, ainda no primeiro tempo, para o zagueiro gremista Rodrigo o que implicou na expulsão.

O Grêmio superou a chuva, as suas dificuldades, a pressão do Fluminense e também o juiz, para conquistar uma vitória importante fora de casa. Jogamos em casa com a vantagem de ter feito três gols fora de casa, podendo assim perder por um gol de diferença.

Agora é hora de pensar na grande final do Gauchão, o Grêmio joga com vantagem mas o Inter não é bobo. O Grêmio tem OBRIGAÇÃO de vencer!

Não por que precisa do resultado positivo, mas sim para confirmar o bom futebol e a boa fase que nós tricolores estamos vivendo. Fluminense, Atlético-MG, Santos, isso fica para depois, primeiro temos que confirmar a superioridade no estado.

OBS: A notícia é que Fred foi operado na noite da quinta-feira e não jogará a partida da volta na quarta-feira, portanto, somente o retorno de Conca.

Saudações Tricolores

Pietro Perini

Grêmio sai com vantagem para segundo jogo das Quartas-de-Final

 Fonte: clicRBS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: