Quartas-de-Final – Grêmio x Fluminense


Beem amigos!
Hoje é dia de decisão Copa do Brasil!

Grêmio e Fluminense medem forças para decidir quem enfrentará o vencedor de Atlético-MG x Santos.
O tricolor gaúcho joga com vantagem, conquistou um ótimo placar na semana passada, 3×2. Com isso o tricolor carioca precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença, lembrando que  repetindo o resultado da primeira partida, teremos decisão nos penaltis.

A grande dúvida no Grêmio é quem vai jogar na lateral direita, Silas, ontem, confirmou Mario Fernandes no time, mas não a sua posição. Podemos ter a zaga com Ozéia e Mario Fernandes, com Joílson pela direita, outra opção seria colocar o garoto na direita e jogar com Ozéia e Rafa Marques na zaga.

Na minha opinião, deveriamos começar com Joílson na lateral e Mário na zaga, uma vez que Joílson é jogador mais defensivo, podendo anular os avanços de Conca pela esquerda e numa situação ruim, poderia colocar Rafa Marques no lugar de Joílson e deslocar Mario para a direita, dando assim mobilidade para reverter algum revés.

Grêmio não conta com Ferdinando lesionado, e William Magrão que recebeu o terceiro amarelo, assim sendo quase automática a entrada de Fábio Rochemback no seu lugar.

O substituto de Mariano na lateral direita declarou que se preciso irá apelar para faltas, então, o negócio é mandar o Douglas e o Neuton pra cima deles! Apostando depois nas bolas aéreas alçadas na grande área.

Muricy vem de 4-3-3,  jogando com Conca de armador e Wellington Silva como atacante, porém mais recuado, auxiliando na construção das jogadas. Se o Silas conseguir anular o Conca, e colocar alguém em cima do Wellington, acabou a chance do Fluminense fazer algo. Muricy arrisca ao jogar sem um meio campo consistente mas, é o que lhe resta.

Provável time do Grêmio:

Victor; Joílson, Ozeia, Mário Fernandes e Neuton; Adílson, Rochemback, Douglas e Leandro; Jonas e Borges

Provável time do Fluminense:

Rafael; Thiaguinho, Gum, Digão e Marquinho; Diguinho, Everton e Conca; Adeílson, André Lima e Wellington Silva.

OBS: Existem especulações de que além do interesse do Inter em Diego Souza, o Grêmio também estaria entrando na parada querendo o retorno do meia. Não descarto a possibilidade, pois pode haver uma negociação com Rochemback, o que tornaria bem possível questão salarial.

OBS2: Há informações de que o Inter irá anunciar Tinga no final de semana. Amanhã tem jogo decisivo e Fernando Carvalho prometeu Fossati no Brasileirão. E agora amigos?!

Meia pode estar voltando para o futebol gaúcho

Saudações Tricolores

Pietro Perini

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: