Domingão


Bem amigos, devido a alguns problemas pessoais e estar um tanto desmotivado fiquei sem postar nada, mas agora vamos retomar os trabalhos.

Inter campeão invicto do Gauchão, mais uma vez mostrando sua superioridade contra os times da serra que nos últimos dois anos vieram até Porto Alegre e tomaram 8 cada. Posteriormente mais uma goleada, esta sobre o fraquissimo Guarani, classificando se para as oitavas-de-final contra o Náutico. Agora o caldo engrossa, apesar de Santos e Botafogo terem sido eliminados já, o Inter tem pela frente o Timbu e bem provável que pegue o Flamengo nas quartas, se passar pelos pernambucanos.

Terça-feira o Grêmio tem pela frente novamente os colombianos do Boyacá-Chicó, com o tropeço do Boca diante do Cuenca, o Grêmio tem a chance de ter a melhor campanha da Libertadores, ganhando o direito de disputar os jogos seguinte em casa.

Hoje teve o primeiro jogo das finais dos outros estaduais, Cruzeiro massacrando o Galo, Bota e Fla empatando, e o jogo que assisti a uns lances: Santos x Corinthians.

Tchê eu nunca fui muito fã do Ronaldo, mas não tem o cara é o Fenômeno! Impressionante sua terceira recuperação, como a pessoa quando tem talento este nunca lhe foge. Marcou um golaço! E o primeiro foi iniciado com um balão e um domínio perfeito que lhe deu condições de marcar o seu primeiro gol e o segundo o Timão.

Sem muita enrolação, amanhã ou terça escrevo mais…

Rumo ao TRI,

Pietro Perini

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: